Técnico do Atlético de Cajazeiras planeja força máxima para Clássico do Sertão

Ederson Araújo/Foto: Voz da Torcida
O técnico do Atlético de Cajazeiras, Ederson Araújo, que esteve ontem, no Almeidão, para acompanhar Botafogo-PB 1 x 0 Campinense, avisou que o Trovão Azul vai com força máxima para o Clássico do Sertão contra o Sousa, na próxima quarta, no Perpetão, na 10ª e última rodada da fase classificatória do Paraibano 2019.
O Azulino sertanejo encerrou a nona rodada na liderança do Grupo B, com 19 pontos, dois a mais que a Raposa. As duas equipes já estão classificadas e vão se enfrentar nas semifinais, com jogos agendados para os dias 31 de março e 7 de abril, dois domingos.
Agora está em jogo, na última volta da fase de classificação do estadual, a disputa pela primeira colocação da chave, o que oferece a vantagem de decidir as semifinais em casa.
Pensando no mata-mata, o time cajazeirense poderia pensar em poupar alguns titulares na última partida da primeira fase, mas essa situação nem passa pela cabeça do treinador Ederson Araújo, da comissão técnica e, principalmente, dos torcedores alvi-azulinos.
Para embalar de vez antes de enfrentar a Raposa, o Atlético de Cajazeiras quer uma vitória no Clássico do Sertão, que é considerado um campeonato à parte em toda cidade, que já se mobiliza para o duelo da próxima quarta-feira 927), às 20h30, no Perpetão.
E foi pensando nisso que alguns titulares foram poupados contra o Nacional, como o goleiro João Manoel, o lateral direito Felipe, o zagueiro Renan, o volante Ferreira e o atacante Jonathas. Desta forma, não existe nenhum jogador no Departamento Médico ou correndo risco de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Paraibaonline
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador