SUB 19: Atletas de São José do Sabugi e Santana do Seridó são aprovados em Peneira do Sabugy F.C. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 30 de março de 2019

SUB 19: Atletas de São José do Sabugi e Santana do Seridó são aprovados em Peneira do Sabugy F.C.

Atletas aprovados na peneira
Foi realizado na tarde deste sábado(30) uma Peneira do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó para a categoria sub 19 e seis atletas foram aprovados.
Os atletas aprovados são Cauã Macedo, Thiago Macedo e Henrique da cidade de Santana do Seridó e Maykon, Mayan e Leonardo(Leo) de São José do Sabugi, os mesmos irão integrar o elenco sub 19 do Gavião do Vale que disputará o Campeonato Paraibano da categoria.
Três atletas de São José do Sabugi foram aprovados
Os atletas de São José do Sabugi foram acompanhados de Miécio e do Diretor de Esportes Valério, o evento foi organizado pelo Secretário de Esportes de Santana do Seridó Adaiilton Pereira(Xaquila).
Estiveram presentes na cidade de Santana do Seridó avaliando os atletas o presidente do Sabugy Malakias Filho, Coordenador Elder e Avaliador Sidney que atuou em grandes clubes do futebol brasileiro a exemplo de São Paulo e Flamengo e teve passagem na Seleção Brasileira.
O Campeonato Paraibano Sub 19 terá inicio no dia 06 de julho, o Sabugy está no Grupo do Sertão ao lado do Nacional e Esporte de Patos, Nacional de Pombal, Atlético de Cajazeiras e Serrano de Campina Grande, em breve a FPF divulgará a tabela da competição.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui