Potiguar destaque da Copinha, Zé Eduardo estreia com o pé direito e marca seu primeiro gol no Cruzeiro

Zé Eduardo marcou seu primeiro gol no Cruzeiro em sua estreia(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O atacante potiguar Zé Eduardo, principal destaque da grande campanha do Visão Celeste-RN na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior fez sua estreia no Cruzeiro com o pé direito já deixando sua marca de artilheiro.
Zé Eduardo está na equipe sub 20 do Cruzeiro que se prepara para a Copa do Brasil Sub 20, a equipe fez seu primeiro amistoso realizado na Toca da raposa goleando o Serranense por 4x1 e um dos gols da equipe celeste foi marcado pelo estreante Zé Eduardo, os outros gols forma marcados por Welington(também estreante na equipe), David e Leonardo.
A equipe titular do Cruzeiro iniciou a partida com a seguinte formação:
Marlon; Rômulo, Jonathan, Edu e Matheus Pereira; 
Adriano, Jadsom, Welinton e Mauricio; 
Rafinha Potiguar e Zé Eduardo.
Técnico: Ricardo Resende
A estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil Sub 20 será no dia 20 de março no Batistão em Sergipe diante do Confiança as 15:00h.
O Visão Celeste-RN fez a melhor campanha de um clube do Rio Grande do Norte em Copa São Paulo, chegou a terceira fase e com Zé Eduardo sendo o principal destaque da equipe, más outros atletas também se destacaram a exemplo do atacante Denilson e do meia Juninho que foram para o Sport Recife, a equipe do presidente Pastor Sandoval e do coordenador Ariel Santos foi comandada pelo treinador Mirabor Rocha que fez um grande trabalho a frente da equipe.
 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador