Paraibano Tiquinho Soares marca mais um, Porto vence Roma na prorrogação e vai as quartas de finais da Liga dos Campeões

O Porto se classificou nesta quarta-feira às quartas de final da Liga dos Campeões ao vencer a Roma por 3 a 1 no Estádio do Dragão. A decisão ocorreu apenas na prorrogação, depois do 2 a 1 no tempo normal, com o qual o time português igualou o resultado sofrido no jogo de ida na capital italiana.
O paraibano Tiquinho Soares abriu o placar para o time da casa aos 26 minutos de jogo. Daniele De Rossi, em uma cobrança de pênalti, conseguiu o empate que garantia a vaga nas quartas de final para a equipe de Eusebio Di Francesco. Mas o maliense Moussa Marega fez no segundo tempo o gol que levou o duelo para a prorrogação.
Já no tempo extra, o brasileiro Alex Telles, de pênalti, conseguiu ampliar e colocar o Porto pela primeira vez entre os oito melhores clubes da Europa depois de quatro anos.

Correio do Povo
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador