Para Delany faltou vontade dos atletas do Nacional de Patos para vencer o Atlético de Cajazeiras

Técnico Delany/Foto: Reprodução
O ex-jogador Delany que assumiu o cargo de técnico do Nacional na reta final da primeira fase do Campeonato Paraibano não gostou nada da atuação da sua equipe diante do Atlético de Cajazeiras.
Depois do bom resultado conseguido fora de casa quando derrotou a Perilima por 3 a 1 em Campina Grande pela oitava rodada e de dispor de um razoável período de tempo para preparar o Nacional para a partida diante do Trovão Azul, Delany esperava que os atletas tivessem um bom rendimento neste domingo, mas o que se viu foi um futebol de baixa qualidade apresentado pelo Canário patoense.
O resultado não poderia ser outro. Uma derrota acachapante de 4 a 1 e que deixou o treinador nacionalino extremamente irritado. “Falta de vontade, mais determinação. Quando não dá na qualidade, gente, o estádio lotado do jeito que estava ...” explicou Delany.
Agora o Nacional terá que vencer o clássico diante do Esporte e torcer para que o Sousa não vença o Atlético. A rodada devido a importância foi transferida para do dia 27 de março, uma quarta-feira, onde acontecerão todas as cinco partidas no mesmo horário.

Por Antonio Silva
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador