Observador Técnico Carlos Gutemberg tem contrato renovado no Sport Recife - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 7 de março de 2019

Observador Técnico Carlos Gutemberg tem contrato renovado no Sport Recife

O Sport Clube de Recife renovou por mais um ano o contrato com o Observador Técnico Carlos Gutemberg, essa renovação é a prova de um excelente trabalho que Berg através da CG Sports, sua empresa de Gerenciamento Esportivo vem realizando captando atletas para o clube que tem um dos melhores trabalhos de base do futebol brasileiro.
Carlos Gutemberg realiza pré avaliações para o clube pernambucano em cidades do interior do Nordeste, o Coordenador Geral Coronel Genivaldo Cerqueira que o responsável por toda base do Sport sempre está presente juntamente com João Melo Maradona nas avaliações finais onde avaliam os atletas pré aprovados por Carlos Gutemberg e sempre tem atleta aprovado e indo para o clube que é considerado como o maior do Nordeste e um dos maiores do Brasil, não apenas no profissional más também em si tratando de categorias de base.
Gutemberg faz um excelente trabalho de captação de atletas e teve seu trabalho reconhecido mais uma vez pela diretoria e comissão técnica de base do Leão da Ilha do Retiro.
Parabéns Carlos Gutemberg, é a prova da capacidade, lealdade, de um trabalho honesto feito com muita competência e agora com contrato renovado, renova-se as forças para continuar realizando esse excelente trabalho de captação de atletas.
"Contrato renovado!! Devemos sempre repetir os acertos e excluir os erros; e a parceria entre CG Sport e o Sport Club do Recife com certeza foi um acerto.
A parceria que vem trazendo oportunidades aos jovens talentos do RN, PB e PE se repete mais uma vez e isso muito nos alegra.
A minha felicidade é levar oportunidade aos que não tem e o Sport vem me proporcionando isso.
Quero agradecer aos gestores do Sport, Sr. Augusto, Rodrigo Dias, pela confiança no meu trabalho, em especial ao Coronel Genivaldo Cerqueira que se tornou além de colega de trabalho, um Grande Amigo.
Quero agradecer aos  amigos que desenvolvem trabalhos de base e que são parceiros nesse trabalho de oportunizar aos jovens jogar num grande clube como o Sport.
E por último quero agradecer a DEUS por me permitir realizar esse trabalho Juntamente com a palestra A PALAVRA DE DEUS NO FUTEBOL que tem edificado a vida de tantos jovens. Quero finalizar dizendo: Até aqui nos ajudou o SENHOR
!, finalizou Carlos Gutemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui