Neste sábado(16), tem decisão de Beach Soccer em Jacaraú

A cidade de Jacaraú no litoral norte paraibano, distante 100 km da capital João Pessoa, volta a ser palco de mais um decisão no beach soccer do estado, a secretaria de esporte que tem a frente o desportista Carlos Jerônimo, promove neste próximo dia 16 a grande final do 20ª Copa de Beach Soccer de Jacaraú, segundo o secretario vai ser uma noite de muito beach soccer, começando a partida das 18hs, com três partidas decisivas.
A programação dos jogos já esta definida começando às 18hs com a decisão da Super Copa de 2018 entre o Olympique campeão da 19ª Copa de Beach Soccer de Jacaraú e Juventus, campeão da Copa Zona Rural de Beach Soccer 2018, e em seguida a partir das 19hs teremos os jogos decisivos da 20ª Copa de Beach Soccer de Jacaraú de 2018, na disputa do 3º lugar o Ajax enfrenta o Guarani, e encerrando a serie de jogos as 20hs grande final com o jogo entre o Milan e Vasco.
O evento e promovido pela secretaria de esporte de Jacaraú, que tem a frente o desportista Carlos Jerônimo, com total apoio do prefeito Elias Costa, e a chancela da Federação Paraibana de Beach Soccer e da Confederação Brasileira de Beach Soccer, ACEPB-Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, F&F Vidros e Benedicto Restaurantes.

Fonte: Ascom/FPBS
Por: Ailton Cavalcanti
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador