Na estreia do novo treinador, George PB marca 3 e São José Master vence Cerâmica Tavares no Estádio Domingão

 
São José Master

Foi realizado no último sábado, 16 de março o Tradicional Jogo da festa do Padroeiro São José no Estádio Domingão em São José do Sabugi onde o São José Master recebeu a Cerâmica Tavares do povoado Juazeiro e venceu por 4x3.
O São José Master repetiu as boas atuações das partidas anteriores e com três gols do artilheiro George PB e um de Bananinha venceu a equipe parelhense por 4x3, Ozivânio 2 e Eder 1 descontaram para a Tavares.
Cerâmica Tavares
Foi um bom jogo onde o São José Master fez a estreia do seu novo treinador que é Miécio, a torcida do Carcará do Vale está animada com o desempenho da equipe nas partidas amistosas realizadas e já há a expectativa de futuros títulos nas competições a serem realizadas na região.
Escalações das equipes:
São José Master:
Jó, Rildo, depois Branco, Flávio, depois Gilmar, João Maria e Dedeca;
Carlucinho, Sandro, depois Fabinho, Juninho e Bananinha;
Popô e George Paraíba, depois Wé. 
Técnico: Miécio
Cerâmica Tavares
Carlinhos, Zé Ailton, depois Júnior Potiguar, Bodinho, Dedé, depois Dudé, e Del;
Elian, Renato, Ranunfo e Careca;
Ozivânio e Naldinho, depois Éder.
Técnico: Júnior Potiguar. 
Trio de Arbitragem com os capitães das equipes
O árbitro da partida foi Joseildo Alves da Liga Tabirense de Futebol de Tabira-PE que foi auxiliado por Damião Fernandes e Alan Nogueira.
O São José Master disputará o Campeonato Society de Master de Parelhas e a VII Copa Master de Ipueira, é uma equipe forte que lutará por título nessas duas competições.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador