Marcos Nascimento rasga elogios a Carioca após golaço de falta: "É um jogador diferenciado"

Foto: Reprodução/TV Paraíba
O clássico do Sertão, entre Esporte de Patos e Sousa, no último domingo, teve um nome: Carioca. O meia foi o autor do gol que garantiu a vitória do Patinho sobre o Dinossauro, por 2 a 1. Não bastando dar a vitória para o time patoense, o gol do meia também encheu os olhos dos amantes do bom futebol. E não foi diferente com o treinador do Alvirrubro, Marcos Nascimento, ficou muito empolgado com o gol marcado pelo seu comandado e não se conteve nos elogios.
-O Carioca é um jogador diferenciado. Pena que os clubes considerados grandes do estado não veem esse jogador. É um ótimo jogador, não só dentro de campo como fora também - afirmou Marcos Nascimento.
O segundo gol do Esporte de Patos foi decisivo para garantir a vitória sobre o Sousa e tirar a equipe da zona de rebaixamento do Grupo B do Campeonato Paraibano. Mas, além disso, o gol foi de uma plástica incrível. O local da cobrança da falta estava distante do gol. Nessas situações, normalmente se levanta a bola na área, mas Carioca pensou diferente. Mesmo não sendo o oficial batedor de faltas da equipe, ele consultou seu capitão, que deu o aval para ele arriscar o chute. O meia encheu o pé, e a bola pegou uma velocidade incrível, sem chances para o goleiro Murilo.
- Perguntei ao capitão, se eu podia chutar no gol, e ele falou: "Pode dar no gol". Eu chutei, dei a sorte de acertar e fazer um golaço - contou Carioca, autor do gol.
A vitória sobre o Sousa pode dar ao Esporte de Patos a confiança necessária para que a equipe dê o gás nessa reta final do Paraibano e consiga se livrar do rebaixamento. Apesar da vitória, o time está a apenas dois pontos do último colocado do seu grupo, o CSP, que tem sete.
Faltando apenas duas rodadas para o término do Campeonato Paraibano, e querendo evitar o rebaixamento para a 2ª divisão, o Esporte de Patos vai a Campina Grande encarar o Serrano-PB. O confronto entre as equipes está marcado para esta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Amigão.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador