Londrina vence Palmeiras e conquista seu 7º título do Municipal de Futebol em Santana do Seridó

Londrina-Campeão
O Londrina conquistou no  último sábado(23) seu sétimo título e o sexto consecutivo da Copa Municipal de Futebol do município de Santana do Seridó-RN.
A final foi diante do Palmeiras do Tuiuiú, foi um grande onde até os 45 minutos do segundo tempo a partida estava empatada em 0x0, foi quando o lateral esquerdo Weslei Cabral marcou o gol do título para o Londrina que venceu por 1x0 levantando seu sétimo título municipal.
Palmeiras do Tuiuú-Vice Campeão
Estiveram presentes o Prefeito Hudson Pereira, Secretário de Esportes Adailton(Xaquila) e outras autoridades locais onde ao final fozeram a entrega das premiações.
Classificação Final:
Campeão: Londrina
Vice: Palmeiras do Tuiuiu
Melhor Goleiro: Jó  (Londrina)
Artilheiro: Adeilton(Petuca) do Londrina
Dois atletas de São José do Sabugi fizeram parte da campanha vitoriosa do Londrina que culminou com mais um título da equipe, foram eles o goleiro Jó eleito o melhor da competição e o zagueiro Miécio, os dois foram peças fundamentais do Londrina durante toda competição.
 
 
 
Atletas da Escolinha do Londrina fizeram a preliminar da grande final

 
 
 
 
 

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador