Londrina e Palmeiras do Tuiuiú são os finalistas da Copa Municipal de Futebol em Santana do Seridó

A Copa Municipal de Futebol de Santana do Seridó já tem seus dois finalistas definidos, Londrina e Palmeiras do Tuiuiú farão a grande final da competições.
As semifinais foram realizadas no último final de semana, no sábado(16)São Bento e Palmeiras do Tuiuiú empataram em 1x1, nos pênaltis o Palmeiras levou a melhor, venceu e garantiu sua vaga na grande final da competição, no domingo(17) foi realizada a segunda semifinal onde o Londrina goleou o Botafogo da Baixada por 6x1 e carimbou seu passaporte para lutar por mais um título municipal, o artilheiro da competição é Adeilton(Petuca) com sete gols marcados.
A final será realizada no próximo sábado(23) ás 15:30h no Estádio Municipal Luciano de Souza Barreto com inicio ás 15:30h.
A Copa Municipal de Futebol de Santana do Seridó é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes através do secretário Adailton Pereira Duarte (Xaquila) e conta com apoio da Prefeitura Municipal que tem a frente o Prefeito Hudson Pereira de Brito.

 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador