EXEMPLO DE INCLUSÃO: Goleiro do Campinense se ajoelha para dar entrevista a repórter deficiente e imagem repercute no país e exterior - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de março de 2019

EXEMPLO DE INCLUSÃO: Goleiro do Campinense se ajoelha para dar entrevista a repórter deficiente e imagem repercute no país e exterior

Um exemplo de sensibilidade tocou os internautas nesta quinta-feira. O goleiro Coradin, do Campinense, se ajoelhou para dar entrevista ao repórter Rogério Roque, da Rede Primeiro Minuto. Roque é deficiente físico e usa muletas para se locomover.
Seria apenas uma mera entrevista de fim de jogo, mas Coradin fez questão de se ajoelhar para atender Rogério. A foto é de Alênio Júnior.
“A atitude do goleiro do Campinense, o Coradin, me surpreendeu pelo fato de facilitar a entrevista. Até porque ele é um goleiro alto, e ele teve essa gentileza de se ajoelhar para poder facilitar a minha entrevista. Agradeço demais a ele por isso, por facilitar o meu trabalho. Eu enfrento esse problema, por questão do meu biotipo. E agradeço também a Alênio, pelo registro. Tudo começou com essa foto que ele fez. Eu não tinha percebido que ele tinha tirado essa foto, mas ganhou repercussão nas redes sociais. Algumas pessoas entraram em contato comigo, me parabenizando, parabenizando a atitude do goleiro e do próprio Alênio também”, declarou Rogério.
O goleiro também comentou a atitude de se ajoelhar. Para ele, nada mais do que sua obrigação atender um profissional de maneira gentil.
“A minha família me ensinou, desde pequeno, a ser humilde, a não pisar em ninguém, não criticar ninguém, a não querer ser melhor que ninguém. E isso já vem da minha índole. Foi uma atitude simples minha, normal. Ele veio até mim e, pela sua simplicidade ao querer me entrevistar, acho que era minha obrigação ser humilde o suficiente e me abaixar, me ajoelhar e receber a entrevista dele, afinal, ele estava fazendo o trabalho dele, e muito bem feito”, explicou Coradin.

Fonte: Extra
Via Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui