Daniel Alves é cortado da Seleção Brasileira e Tite convoca Fagner do Corinthians - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de março de 2019

Daniel Alves é cortado da Seleção Brasileira e Tite convoca Fagner do Corinthians

Foto: Reprodução/Twitter Corinthians
Na manhã desta segunda-feira (18), a Seleção Brasileira confirmou que o lateral-direito Daniel Alves foi cortado da lista de convocados devido a um problema no joelho na partida do último domingo (17), entre PSG e Olympique de Marselha. Para o lugar do jogador, o técnico Tite convocou Fagner, do ​Corinthians.
Ainda no Brasil, o lateral corintiano é aguardado para se reunir com a delegação brasileira na cidade do Porto, em Portugal. A ideia da comissão técnica da Seleção brasileira é de contar com todos os atletas para um treinamento nesta terça-feira (19).
Com a convocação, Fagner irá desfalcar o ​Corinthians em pelo menos duas partidas do Timão, contra o Botafogo-SP e no primeiro jogo das quartas de final do Paulistão, neste final de semana. A Seleção enfrenta o Panamá, neste sábado (23), em Portugual.
Já na próxima semana, o Brasil encara a República Tcheca, no país dos mandantes na próxima terça-feira (26). Desta forma, o lateral pode desfalcar o ​Timão no jogo de volta das quartas, que deve ser disputada na quarta ou quinta-feira.
“O Fágner nunca saiu do nosso radar de observações. Estamos falando de um jogador que esteve conosco na Copa do Mundo e que sabemos da qualidade e do que pode entregar nos jogos deste período Fifa“, disse Edu Gaspar ao site da CBF.
Fagner tem oito jogos com a camisa da Seleção, sendo quatro deles na última Copa do Mundo.

90min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui