Com estreia do novo treinador, São José Master e Cerâmica Tavares fazem o jogo da Festa do Padroeiro São José no sábado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 13 de março de 2019

Com estreia do novo treinador, São José Master e Cerâmica Tavares fazem o jogo da Festa do Padroeiro São José no sábado

O Tradicional Jogo da Festa do Padroeiro São José voltará a ser realizado, o último foi a dois anos entre São José e Milreis de Itaporanga, partida que na época acabou empatada em 1x1.
O São José Master que é a única equipe de futebol em atividade no município de São José do Sabugi no momento fará o jogo da fetsa diante da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro, será no próximo sábado(16) a partir das 15:30h no estádio Domingão.
Os torcedores e desportistas São Joseenses estão todos convidados a comparecerem para ver de perto a equipe que representará São José do Sabugi nas competições de masters a serem realizadas na região.
Outro atrativo no jogo será a estreia do novo treinador do São José Master que é Miécio, está chegando somar cm o elenco que já é considerado forte e buscar as conquistas para representar ainda melhor o município São Joseense em toda região.
No momento o São José Master está confirmado no Campeonato de Master de Ipueira e da cidade de Parelhas, competições no Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui