Carioca marca um golaço, Esporte de Patos vence e tira a invencibilidade do Sousa no Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de março de 2019

Carioca marca um golaço, Esporte de Patos vence e tira a invencibilidade do Sousa no Paraibano

Foto: Reprodução
O Esporte conseguiu uma grande vitória neste domingo no encerramento da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano  e ainda por cima tirou a invencibilidade do Sousa na atual temporada.
O resultado renovou as esperanças do terror do sertão que saiu da lanterna do grupo B e ultrapassou CSP e Perilima, assumindo a terceira colocação com nove pontos e agora dependendo só dele para garantir a permanência na primeira divisão.
O Esporte abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo através de uma disputa de bola no meio campo onde Ruan e Jó Boy fizeram a bola chegar ao atacante Júnior Mineiro que aproveitou a chance e deixou o patinho em vantagem.
O Sousa seguiu pressionando, mas sem sucesso enquanto o Esporte recuado tentava se aproveitar para ampliar, no entanto, o placar da etapa inicial foi favorável ao alvirrubro patoense.
No segundo tempo em novo contra-ataque, aos seis minutos, o camisa 10 Carioca foi derrubado. Na cobrança o meia em um chutaço ampliou para o Esporte acertando o ângulo do goleiro Murilo.
O Sousa continuava tentando marcar e aos treze minutos o alviverde diminuiu em jogada de André Beleza que recebeu uma bola cruzada e jogou para o fundo do gol.
Depois do gol o Sousa continuou pressionando, enquanto o Esporte tentava ampliar nos contra-ataques, porém a partida terminou mesmo com a vitória alvirrubra por 2 a 1. Um grande resultado para o time que lutou o tempo todo e que respira mais tranquilo preparando-se para o próximo jogo diante do Serrano na quarta-feira (13) em Campina Grande. Já o Sousa volta a campo no dia 17 deste mês quando recebe no Marizão o CSP.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui