Campinense goleia o Serrano e garante classificação antecipada para o mata-mata do Paraibano

Foto: Ascom/Campinense Clube
O Campinense nem parece que viveu uma semana conturbada por conta de salário atrasado. Em campo, o time raposeiro não decepcionou a torcida e goleou o Serrano por 4 a 0, neste domingo, no Estádio Amigão, pela oitava rodada do Campeonato Paraibano.
Lopeu (2), Álisson Xabala e Vitor Maranhão marcaram os tentos da Raposa. Com o resultado, o Campinense conseguiu a vaga antecipada para o mata-mata, já que chegou aos 17 pontos, líder do Grupo B, e não poderá mais ser alcançado pela Perilima, que soma nove pontos, faltando duas rodadas para o final da primeira fase.
Já o Serrano estacionou nos cinco pontos, ocupando a lanterna do Grupo A. A luta do Lobo é se livrar do rebaixamento, pois tem dois pontos a menos do Treze.
Agora, bem mais tranquilo, a equipe rubro-negra só volta a jogar dia 20, quando faz clássico contra o Botafogo-PB no Almeidão. Por sua vez, correndo risco de rebaixamento, o Serrano abre a rodada na quarta-feira, dia 13, contra o Esporte de Patos no Amigão.

Paraibaonline
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador