Bentivi de Itaporanga está nas quartas de final do Campeonato Vitorzão 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 8 de março de 2019

Bentivi de Itaporanga está nas quartas de final do Campeonato Vitorzão 2019

Betivi de Itaporanga
O Bentivi de Itaporanga está nas quartas de finais da III Edição do Campeonato Vitorzão, a equipe somou sete pontos na primeira fase e garantiu sua classificação para a segunda fase da competição que reúne grandes equipes de Itaporanga e região.
O Bentivi entrou em campo nesta sexta(08), iria enfrentar o Juventos de Santana que é o lanterna jogando por um empate para selar sua classificação más a equipe adversária não compareceu para jogar e o Bentivi venceu por W0.
A equipe agora aguarda o término dos jogos da primeira fase para conhecer seu adversário nas quartas, o Campeonato Vitorzão é formado por dezesseis equipes em quatro grupos de quatro equipes e classificam para as quartas de finais as duas primeiras colocadas de cada grupo.
A equipe do Bentivi do presidente Rony Sousa conta com quatro atletas que doram revelados na base do São José Futebol Clube de São José do Sabugi, são eles o goleiro Bebeto, lateral direito Paulinho de Santana do Seridó, o lateral esquerdo Kaike e o meia Joacy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui