Atlético vence o Sousa e elimina o Dinossauro das semifinais do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 28 de março de 2019

Atlético vence o Sousa e elimina o Dinossauro das semifinais do Paraibano

Atlético de Cajazeiras e Sousa fizeram o Clássico do Sertão, no estádio Perpetão, na noite de quarta-feira (27), pela décima rodada do Campeonato Paraibano de 2019. Em jogo de duas expulsões, o Trovão venceu por 1 a 0 com gol de Bruno, no fim.
Precisando vencer para se classificar sem depender de outros resultados, o Dinossauro teve um homem a mais em campo durante boa parte do segundo tempo, depois de uma primeira etapa equilibrada.
Aos 16 da segunda etapa, Jackinha recebeu o cartão vermelho e o Sousa tentou pressionar, mas não conseguia o gol, mesmo tendo pelo menos duas oportunidades.
Cada time ficou com 10 em campo aos 38 minutos, quando Iranilson, lateral direito do Dino, também foi expulso. E a pá de cal nas chances de avançar veio aos 40, quando o artilheiro Bruno, depois de triangulação do ataque atleticano, mandou para as redes.
Com a vitória, o Atlético de Cajazeiras ficou com 22 pontos, na liderança do Grupo B. Nas semifinais, pega o Campinense, no Amigão, no domingo (31), e no dia 7 de abril, no Perpetão. Já o Sousa ficou com 14 pontos, na terceira colocação do Grupo A.

Por Elison Silva
Paraiba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui