Atleta de Umarizal-RN aprovado para o Sport Recife na Avaliação de Olho D´Agua dos Borges - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de março de 2019

Atleta de Umarizal-RN aprovado para o Sport Recife na Avaliação de Olho D´Agua dos Borges

 
Foto: Reprodução/TVWEB Upanema
A CG Sports, Empresa de Gerenciamento Esportivo que tem a frente o Treinador Profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg realizou na cidade de Olho D´Agua dos Borges-RN um Avaliação do Sport Clube de Recife e contou com um atleta aprovado e três monitorados.
O atleta aprovado é William Kauã, volante, nascido em 2003, é da cidade de Umarizal-RN, ele viajará brevemente para Recife onde ficará alojado e treinando em sua categoria por um período de testes, se aprovado ficará em definitivo a exemplo de outros vários atletas descobertos por Carlos Gutemberg em diversas avaliações realizadas em cidades do Nordeste.
Além de Kauã que foi aprovado, três atletas ficarão sendo monitorados, são eles Ludean(2002) de Olho D´Água dos Borges, Luan(2003) e Erick(2003), ambos de Umarizal.
Na avaliação na cidade de Olho D´Agua dos Borges, Carlos Gutemberg contou com apoio do professor João Maria, dos desportistas Zilmar e Jorge Ricardo, e da Prefeitura Municipal através da Prefeita Maria Helena.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui