Atleta de Pendências-RN é aprovado no Sub 16 do Palmeiras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de março de 2019

Atleta de Pendências-RN é aprovado no Sub 16 do Palmeiras

Tallison(Foto: Reprodução/Santa Cruz de Natal)
O atacante Tallisom Cauã, de 15 anos, revelado no Santa Cruz de Natal, foi aprovado em testes para a categoria Sub-16 do Palmeiras. Natural de Pendências (RN), atuava na Escolinha Weliton Jacaré Esportes que faz um trabalho de base com garotos do município de Pendências, o atleta chegou ao Verdão no dia 17 de fevereiro, e logo chamou atenção por conta da sua força, agilidade e técnica. Tallison já realizou cinco amistosos.
Após suas boas atuações na Escolinha Weliton Jacaré, Tallisom se transferiu para o Santa Cruz de Natal, participou da campanha do vice-campeonato Potiguar Sub-15, onde em três jogos marcou nove gols.
Tallisom segue aos passos do meia/atacante Gabriel Veron, que também foi revelado pelo Santinha e, que é tratado como uma joia pelo clube Alviverde e esse ano foi integrado para treinar com o elenco profissional sob o comando Luiz Felipe Scolari.
João Victor(Foto: Reprodução/Santa Cruz de Natal)
Outro atleta da Escolinha de Weliton Jacaré que estar indo para o Palmeiras é o também atacante João Victor, atleta do Santa Cruz de Natal, de 19 anos, ele está disputando o Campeonato Potiguar.
O Santa Cruz de Natal é da Série A do Campeonato Potiguar, é um clube que revelando jovens atletas, recentemente disputou a Copa do Brasil chegando a segunda fase da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui