Artilheiro Zé Eduardo abre o placar na estreia do Cruzeiro fora de casa pela Copa do Brasil Sub 20

Zé Eduardo marcou o primeiro gol do Cruzeiro na Copa do Brasil Sub 20(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O atacante potiguar Zé Eduardo que foi um dos principais destaques da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior defendendo o Visão Celeste-RN continua fazendo gols.
Desta vez foi na estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil Sub 20, jogando em Aracaju a equipe mineira venceu o Confiança por 3x1 e Zé Eduardo abriu o placar marcando o primeiro gol da equipe cruzeirense na competição, os outros dois gols foram marcados por Leonardo e João Luiz.
Esse foi o terceiro gol de Zé Eduardo no Cruzeiro Sub 20, na pré temporada em duas partidas amistosas realizadas ele marcou um gol em cada, mantendo a média de um gol por jogo na equipe
Com a vitória o Cruzeiro avançou as oitavas de finais e enfrentará o Goiás, a partir desta fase os confrontos serão em jogos de ida e volta, o jogo de ida será em Belo Horizonta e o da volta em Goiânia em data a ser definida pela CBF.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador