Após 13 anos, Carlos Gutemberg reencontra com Juninho em SP, um potiguar jovem de currículo vitorioso


 
Foto da Seleção Paulista no amistoso em preparação para o Torneio Iscar Cup onde venceu o Real Madrid em seu CT por 5x4
Tivemos uma conversa com Francisco Rubens dos Santos Junior, Juninho como é conhecido no mundo do futebol, potiguar do Bairro Planalto em Natal-RN, jovem ainda de 28 anos, más um currículo vitorioso onde atualmente treina equipes de base no Estado de São Paulo e já com vários títulos conquistados.
Carlos Gutemberg(1º a esquerda) e Juninho(1º a direita) em 2006
Juninho iniciou sua carreira como jogador de futebol, em 2006 Carlos Gutemberg em sua passagem no futebol paulista levou Juninho onde se abriram as portas para este jovem promissor que não decepcionou. 
Mais uma foto de 2006 onde estar Juninho e Carlos Gutemberg
Iniciou sua carreira como jogador em 2006 atuando no São Bernardo, São Caetano e ECUS Suzano, em 2008 e 2009 Juninho esteve no América-RN e 2009 a 2011 no Corinthians Alagoano, daí então parou de jogar e fez faculdade, é Bacharel em Educação Física pela Universidade Paulista(UNIP-2015), tem o Curso de aperfeiçoamento de Futsal (Lucas Chioro - São José Futsal 2016), tem Licença C do Curso da Confederação Brasileira de Futebol 2018, seu objetivo é trabalhar na área de futebol em escolas ou clubes de futebol de campo e futsal, função que vem exercendo e com muito sucesso graças a sua competência, dedicação e capacidade.
Sub 20 da Portuguesa Fut 7, Campeão Invicto Paulista Society
Em sua vitoriosa carreira de treinador marca passagens e conquistas nas bases equipes, entre 2011 e 2014 esteve no Chute Inicial Unidade Mooca no Sub 13 e Sub 15, 2013 na Portuguesa de Desportos Futebol Society Fut 7 Categoria Sub 20, 2014 no Colégio Nova Estrela Guia em Itaquera como professor/coordenador responsável pelas equipes do Sub 10 ao Sub 16, 2016 no Fut Talentos Categoria Sub 10 no Campeonato da Associação Paulista de Futebol, 2017 no CT Fut Talentos/São Bernardo F.C. no Sub 11 nos Campeonatos Paulista de Futebol, Associação Paulista de Futebol e Torneio Internacional Dirinon e de Begard na França.
Seleção Paulista Sub 10 no Iscar Cup - Espanha
Em 2018 treinou a Seleção Paulista de futebol Sub 10 no Torneio Estrela Mostóles e Iscar Cup na Espanha, Nacional-SP Sub 11 na Copa Ouro e Campeonato Paulista de Futebol, atualmente continua no Colégio Nova Estrela Guia exercendo a mesma função, na Escola Escola do FCB Escola SP, é treinador no Sub 13 e Auxiliar no Sub 11, também treina o Sub 13 do Flamengo de Guarulhos.
Sub 11 Do São Bernardo F.C Disputando o Paulista 2017
Em seus principais títulos marca no Fut 7 pela Portuguesa de Desportos em 2013 do Paulista Sub 20 Invicto e foi eleito pela Federação Paulista Fut 7 o Melhor Treinador, Campeão da Copa Intercontinental e 3º colocado no Campeonato da Associação Paulista em 2016 pelo Fut talentos, no mesmo ano foi Campeão da Copa América Fut 7 no Sub 14 e eleito o Melhor Treinador pelo Colégio Nova Estrela Guia.
Sub 11 Fut Talentos em Dirinon-França em jogo contra o Atlético de Madrid
Em 2017 foi Vice campeão do Torneio Internacional de Begard na França no Sub 11 pelo Fut Talentos/São Bernardo F.C., em 2018 campeão da Adidas Young Champions League de Futsal no Sub 16 pelo Colégio Nova Estrela Guia sendo credenciado para a disputa do Mundial em maio/2018 na cidade de Kiev-Ucrânia sendo vice campeão mundial.
Colégio Nova Estrela Guia sub 16 Campeão Invicto da Adidas Young Champions League, onde credenciou a viagem para o Mundial em kiev - Ucrânia
Ainda em 2018 sagrou-se campeão da Copa Ouro Sub 11 pelo Nacional-SP, e neste ano de 2019 já conquistou seu primeiro título, Campeão da Ibercup em Porto Alegre nas categorias Sub 11 e 12 pelo Fut Soccer.
É uma carreira já vitoriosa e muito promissora, pois se trata de um jovem treinador de apenas 28 anos de idade, desejamos sucesso a Juninho que a cada dia mais objetivos sejam alcançados vitórias e conquistas.
O reencontro após 13 anos de Carlos Gutemberg e Juninho em São Paulo
Neste ano de 2019 aconteceu um encontro após 13 anos, Carlos Gutemberg esteve no Estado de São Paulo e reencontrou Juninho, antes em 2006 ele era um atleta de inicio de carreira, e agora um treinador de base com conquistas em clubes onde atuou e atua, os dois se reencontraram após todos esses anos, Berg em toda sua trajetória sempre com seu olho clínico enxerga o talento vem dando oportunidades a diversos jovens promessas do futebol, Juninho foi um deles.
Vice Campeão da Federação Paulista de Society Sub 13 2018 com a FCB Escola SP

Sub 16 do Colégio Nova Estrela Guia Vice Campeão Mundial em Kiev - Ucrânia

Campeão Invicto Sub 12 - Copa Floripa

Campeão da Ibercup Sub 12 Série Prata em Porto Alegre

Campeão da Ibercup Sub 11 Série Prata em Porto Alegre

Campeão Invicto  pelo Nacional A.C. da Copa Ouro Sub 11 batendo o Santos na semifinal e vencendo a Portuguesa-SP na grande final



Portal Esporte do Vale
Fotos: Arquivo Pessoal de Juninho
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador