Alto é o segundo finalista da Taça Cidade de Condado de Futebol Amador

Foto: JSM Eventos Esportivos
O Alto será o adversário do CFC Condado na decisão da Taça Cidade de Condado de Futebol Amador Edição 2019, Taça Djalma Queiroga Diassis (In Memorian.
Jogando no último sábado, 02 de março na Arena Urubuzão, Alto e Estrela Vermelha empataram em 1x1, Manoelzinho abriu o placar no primeiro tempo para o Estrela Vermelha e Neguinho empatou na etapa final para o Alto.
Após o empate no temo normal, a partida foi para as penalidades máximas onde o Alto foi eficiente em cobranças e venceu por 6x5, o árbitro central da partida foi Joselito Silva Moreira(FPF), auxiliado por Acivânio da Silva Sousa(FPF) e José Aciberto da Silva Sousa(JSM).
Na grande final o Alto enfrentará o CFC Condado que nas semifinais passou pelo SEC ao vencer por 1x0, a Taça Cidade de Condado de Futebol Amador é organizada pela JSM Eventos Esportivos que tem a frente o desportista e árbitro da FPF Joselito Silva Moreira(Talito).

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador