Zéu Palmeira será homenageado no clássico do próximo domingo entre Nacional e Esporte

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Esportes, estará prestando no próximo domingo, 10/2, uma homenagem ao ex-empresário e ex-desportista, Zéu Palmeira, durante o clássico do sertão entre Nacional x Esporte, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão.
A partida está marcada para às 17h, no Estádio Municipal José Cavalcanti, e será também o reencontro entre as duas equipes na primeira divisão da Paraíba, uma vez que o último clássico envolvendo os dois times na elite do futebol paraibano aconteceu no ano de 2012, quando o Nacional venceu as duas partidas por 2×1 e 3×2, respectivamente.
“Nada mais justo do que a Prefeitura de Patos, juntamente com a Secretaria de Esportes, ofertar um troféu para o vencedor. Será uma homenagem a Zéu Palmeira, um grande desportista que nos deixou e que será lembrado para sempre na memória dos torcedores e dos clubes”, afirmou o secretário de Esportes Nalfrânio Sátiro.
Em sua trajetória de vida, Zéu Palmeira chegou a ser fundador, presidente e jogador do Esporte Clube de Patos, além de ser um dos principais incentivadores para a entrada de Nacional e Esporte na primeira divisão da Paraíba, fato ocorrido em 1965.
Zéu Palmeira Morreu no dia 8 de Janeiro no Hospital Santa Clara, em Campina Grande, em decorrência de problemas pulmonares, o empresário patoense tinha 88 anos.

Coordecom
Com edição do Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador