Washington Lobo deixa o comando do Esporte de Patos após derrota no clássico patoense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Washington Lobo deixa o comando do Esporte de Patos após derrota no clássico patoense

Foto: Reprodução/TV Paraíba
Caiu mais um treinador no Campeonato Paraibano de 2019. Dessa vez o profissional a ficar sem emprego foi Washington Lobo, que deixou o comando do Esporte de Patos após a derrota por 2 a 1 diante do Nacional de Patos, no clássico patoense realizado neste domingo no Estádio José Cavalcanti. Washington lamentou a decisão da diretoria do Patinho, mas disse que respeita o que foi determinado.
- O Esporte é um time que não possui recursos financeiros que dê para formar um grande elenco. Gostaria de agradecer pela oportunidade que me foi dada. Infelizmente não consegui agradar a nossa diretoria nesses cinco jogos que comandei. Vida que segue. Espero poder, o mais breve possível, voltar a comandar outra equipe - disse o agora ex-comandante do Alvirrubro de Patos que conquistou apenas três pontos em cinco jogos disputados no estadual.
Com a demissão de Washington Lobo, chega a cinco o número de treinadores que perderam o cargo nessa edição do Campeonato Paraibano. Antes dele, já tinham sido desligados dos clubes Jazon Vieira no Sousa, Maurílio Silva no Treze, Luciano Silva no Serrano-PB e Índio Ferreira no Nacional de Patos. A diretoria do Esporte ainda não se posicionou sobre quem será o comandante da equipe, que ocupa atualmente a quarta colocação na tabela de classificação do Grupo B do estadual.
O próximo desafio da equipe patoense está marcado para acontecer no próximo domingo, às 17h no Estádio José Cavalcanti contra o Treze.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui