Treinador não resiste à pressão das derrotas e entrega cargo no Treze

Foto: Ascom/Treze F.C.
Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (25) o técnico Marcinho Guerreiro entregou o cargo à diretoria do Treze e não comanda mais a equipe no Campeonato Paraibano de 2019.
A informação foi confirmada à Rádio CBN de Campina Grande pelo diretor de futebol do Galo, Paulo Sérgio Gayoso Meira.
Depois de três derrotas seguidas, para Campinense, Esporte de Patos e Atlético de Cajazeiras, o treinador não suportou a pressão e resolveu deixar o clube do bairro de São José.
Marcinho assumiu o Treze no dia 5 de fevereiro, após a demissão de Maurílio Silva, que foi demito após derrota para a Perilima. Vinte dias depois, sem conseguir fazer o  Alvinegro marcar um gol sequer, o profissional “entrou em acordo amigável com a diretoria”, segundo a assessoria de imprensa trezeana.
A situação do Galo é delicada. Penúltimo colocado do Grupo A do estadual, com seis pontos, apenas um a mais que o lanterna Serrano, a equipe vem de quatro derrotas consecutivas e briga diretamente com o Lobo para não ser rebaixado.
Ainda com chances remotas de classificação, na próxima rodada, dia 9 de março, o Treze enfrenta o CSP, em João Pessoa. Depois encara a Perilima, provavelmente no estádio Presidente Vargas, e encerra a participação na primeira fase no Clássico dos Maiorais do dia 24 de março, contra o Campinense.

Paraibaonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador