Torcedores do Treze invadem o PV e depredam patrimônio do clube após nova derrota no Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Torcedores do Treze invadem o PV e depredam patrimônio do clube após nova derrota no Paraibano

Um dos grandes clubes do futebol da Paraíba, o Treze vive um momento complicado da sua história. Com apenas 33,33% de aproveitamento no Campeonato Paraibano, o time está flertando com o rebaixamento. E, logo após a derrota para o esporte de Patos, nesse domingo, houve muita confusão no Estádio Presidente Vargas. A informação é de que, ainda ontem, um grupo de torcedores conseguiu invadir o local e, dentro do PV, depredaram parte da estrutura do clube e ainda danificaram um veículo de um membro da comissão técnica que tinha ficado estacionado no estádio.
A confusão ficou ainda maior quando alguns dirigentes, que estavam acompanhando a equipe no Sertão do estado, chegaram ao PV e tentaram dialogar com os torcedores para convencê-los a deixar o local. Só que foi nesse momento que a situação ficou mais tensa e por pouco não envereda para mais violência.
O ônibus que vinha trazendo os jogadores e a comissão técnica após a derrota diante do Esporte de Patos no José Cavalcanti teve que ficar em outro local, aguardando que a situação se acalmasse pelos lados do bairro São José.
Ainda em Patos, onde o time perdeu por 1 a 0 para o Esporte, alguns torcedores invadiram o espaço reservado aos dirigentes trezeanos, e a polícia teve que ser acionada para evitar que algum tumulto acontecesse no local.
Nesta segunda-feira, o grupo de jogadores ganhou o dia de folga e só deve voltar às atividades na terça-feira, mas ainda não foi divulgado em qual período.
A situação do Treze na tabela de classificação do Campeonato Paraibano é realmente bastante complicada, já que o time aparece na quarta e penúltima posição do Grupo A, com seis pontos somados, numa campanha que tem até o momento quatro derrotas e duas vitórias.
O Galo tem apenas um ponto a mais que o Serrano-PB, que hoje estaria rebaixado. E está seis pontos abaixo do G-2, onde estão o líder Botafogo-PB (com 15 pontos e um jogo a menos) e o Sousa (com 12 pontos). Acima do Alvinegro ainda está o Nacional de Patos, com nove pontos.
O Treze volta a campo no próximo domingo, para encarar o Atlético de Cajazeiras no Estádio Presidente Vargas. O jogo é válido pela sétima rodada da competição estadual em sua temporada 2019. Vale lembrar que, quando se enfrentaram em jogo da segunda rodada, os atleticanos bateram os trezeanos por 2 a 0 em Cajazeiras.

Por GloboEsporte.com  
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui