Servicar está na final do Paraibano de Beach Soccer

A Servicar venceu o Grupo A da etapa do Litoral Sul do Campeonato Paraibano de Beach Soccer 2018 no Adulto Masculino. Os jogos foram realizados na manhã deste sábado (16) na arena oficial da FPBS na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa-PB.
Abrindo a rodada com inicio as 09hs a EF Bola na Rede venceu o Palmares pelo elástico placar de 10 a 3, na sequencia as 10hs foi a vez da Servicar entrar em quadra e vencer o Palmares por 7 a 6 em jogo bastante disputado, e na grande final, a Servicar voltou a vencer, ao golear a EF Bola na Rede pelo placar de 5 a 0 garantindo assim a sua vaga na grande final.
Arbitragem de Vandir Junior, Israel Isidro e Flavio Miguel, todos dos quadros da FPBS/CBBS.
Classificados para o triangular final três clubes, um representando o litoral Norte, o Independece/CCCLB da cidade de Jacaraú, e no litoral sul, vencendo o Grupo B o Vasco de Camucim/Colibri lá da cidade de Pitimbu, e a Servicar como vencedor do Grupo A da cidade de João Pessoa.  .
A grande final vai acontecer no próximo sábado dia 23, confira a ordem dos jogos, com local e horários:
Os jogos serão realizados na Arena da FPBS/Praia do Cabo Branco
Em frente ao Sesc hotelaria e Corpos de Bombeiro / João Pessoa – Paraíba
Horário e ordem dos jogos:
As 14h30 – Vasco/Camucim/Colibri x Servicar
As 15h30 – Independece/    CCLB  x Perdedor do 1º Jogo
As 16h30 – Independece/CCLB x Vencedor do 1º Jogo
O Campeonato Paraibano de Beach Soccer e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer, e tem a chancela da Confederação Paraibana de Beach Soccer, o apoio da Acepb - Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, Centro de Negócios Laercio Vilhena, Benedicto Restaurante, Palhoça Cabo Branco e da Radio Tambiá Web

Fonte: Ascom/FPBS
Por: Ailton Cavalcanti
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador