Região do Seridó Potiguar volta a ter representante no futebol profissional do RN

O Centenário Esporte Clube de Parelhas/RN terá a coordenação do então presidente Jean Lima Pinheiro.
Parelhas vai voltar a ter representante no futebol profissional depois de 08 anos. Com a recente refiliação do clube perante a FNF (Federação Norte Rio Grandense de Futebol) e CBF (Confederação Brasileira de Futebol), volta a disputar os campeonatos organizados por essas instituições.
Com um projeto ambicioso a nova diretoria pretende transformar o clube em Clube Empresa, modernizando assim o clube.
No mês de fevereiro de 2019, o clube teve seu registro oficialmente aceito e agora é só esperar a convocação para participar do conselho técnico que define o formato de disputa da segunda divisão.
Além do futebol profissional, o Centenário de Parelhas estará disputando as categorias Sub-17 e Sub-19 no Campeonato Estadual.
"Parelhas tem um potencial enorme e já revelou vários talentos, entre eles Didi Ex-Corinthians, não ter equipe profissional, é um absurdo esta lacuna. Vamos voltar com um clube tradicional, que carrega o nome da cidade, em trabalho a médio e longo prazo, para solidificar o projeto". Palavras de Alexandre (Lê Souza Vice-presidente).

Blog de Toscano Neto
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador