Procurador Valberto Lira reúne torcidas organizadas para tratar do clássico Nacional e Esporte

Valberto Lira-Procurador do MPPB
Foi realizada na tarde desta quarta-feira (06) na sede do Corpo de Bombeiros em Patos a convite do Senhor procurador de justiça do Ministério Público da Paraíba, Valberto Lira, uma reunião onde estiveram presentes representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, torcidas organizadas do Nacional cadastradas.
A torcida Jovem organizada do Esporte de Patos, através do seu vice-presidente, Anderson, informou que não foi notificada para comparecer a reunião, embora Valberto Lira tenha informado que enviou um email comunicando do compromisso.
O encontro serviu para tratar da logística para o clássico do próximo domingo (10) entre os clubes Nacional e Esporte.
Ficou acertado e registrado em documentado, a utilização de sinalizadores (sem tiros) apenas com luzes, papéis higiênicos, charangas e fumaças.
Segundo o próprio Valberto Lira, irá notificar as diretorias de Nacional e Esporte, pois ambos foram convidados e não estiveram presentes na reunião.
Outro ponto foi em relação à entrada das torcidas no José Cavalcanti. A princípio a torcida do Nacional ficará na arquibancada coberta e por trás do gol que dá para o prédio da Polícia Rodoviária Federal e a torcida do Esporte acompanhará a partida na arquibancada do lado do Hospital Regional.
Será colocada ainda uma divisória em um portão que tem por trás da trave que fica para o lado da PRF, evitando assim que as torcidas adversárias possam se encontar.

Por Antonio Silva
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador