Presidente do Nacional de Patos afirma que não foi convidado para reunião com Ministério Público

O Presidente do Nacional de Patos Cleodon Bezerra se pronunciou a respeito da informação divulgada pelo Procurador do Ministério Público da Paraíba, Valberto Lira, que teria afirmado que havia enviado um convite para o Nacional e o Esporte para participarem de uma reunião que aconteceu na tarde da última quarta-feira (06) para tratar a distribuição das torcidas e a segurança no estádio para o jogo entre as duas equipe patoenses.
Segundo o presidente nacionalino, ele não recebeu nenhum convite, nenhum tipo de notificação e que esteve nesta quinta-feira (07) no CPR II ao lado do presidente do Esporte, Davi Leitão para resolver questões referentes a partida e os dois mandatários concordaram que ao contrário do que foi decido na reunião que aconteceu sem a presença dos clubes com o Procurador Valberto Lira, que os torcedores do Nacional entrarão pelos portões lado sol e lado sombra e o portão que fica próximo ao necrotério será para a torcida do Esporte.
Nacional e Esporte se enfrentam neste domingo (10) às 17 horas no estádio José Cavalcanti pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

Por Antonio Silva
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador