Perilima surpreende Bota-PB e entra na briga por classificação no Grupo B

Foto: Divulgação(Bruno Rafael/CBN)
A Perilima segue surpreendendo no Campeonato Paraibano de 2019, na noite desta quarta-feira (20), no encerramento da sexta rodada, a Águia de Campina Grande venceu a equipe reserva do Botafogo-PB por 1 a 0, recuperou a terceira colocação do Grupo B, chegou aos oito pontos e encostou nos líderes Campinense (11) e Atlético de Cajazeiras (10), que tropeçaram no final de semana.
A partida aconteceu no estádio Amigão e o gol da vitória da Perilima foi anotado por Thiago Silva, aos 18 minutos do segundo tempo.
O capitão Marcelinho Paraíba cobrou escanteio, o atacante Octávio desviou para o meio da área e o camisa 14 acertou um bonito chute, de primeira, sem pulo, estufando a rede do goleiro Saulo.
Com o time quase que completamente reserva, já que apenas o titular goleiro Saulo foi a campo, o Belo de Evaristo Piza até tentou empatar, mas foi ineficiente no ataque. Essa foi a primeira derrota do time pessoense na competição.
A Perilima agora viaja para o Sertão, onde encara o Sousa, no próximo sábado (23), às 17h, no Marizão.
Já o Bota-PB, líder disparado do Grupo A, com 15 pontos, recebe o Esporte de Patos, no Almeidão, no mesmo dia e horário.

Paraibaonline
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador