Parte de estrutura do Estádio Almeidão desaba e atinge torcedor em jogo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Parte de estrutura do Estádio Almeidão desaba e atinge torcedor em jogo


Pela primeira vez acompanhando um jogo no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o torcedor Elbert Oliveira passou por um grande susto na tarde deste sábado, acompanhando o jogo entre Botafogo-PB e CSP, pelo Campeonato Paraibano. Parte da estrutura da arquibancada sombra caiu e atingiu as costas do corretor de imóveis.
- Imaginei na hora que alguém tinha jogado algo por perto. Não imaginava nunca que tinha caído algo do teto do estádio na cobertura das cadeiras. Caiu uma pedra grande. Caiu inteira e partiu nas minhas costas. Uma dor que não desejo para ninguém. Poderia ser uma fatalidade com meu filho - disse Elbert Oliveira.
Ele estava no estádio acompanhado do pai e do filho. Decidiu ir ao Almeidão depois de muita insistência e escolheu um jogo mais tranquilo para acompanhar.
- Fui muito surpreendido. Dificilmente venho ao campo de futebol, mas, como meu filho é torcedor e ele vem insistindo para assistir ao jogo, eu escolhi justamente uma partida que seria calma para trazer ele, já com medo de algum tipo de violência. Vim conhecer o estádio e aconteceu esse problema - afirmou.
Após o incidente, Elbert precisou receber atendimento médico na ambulância no estádio e passa bem. De imediato, o Corpo de Bombeiros isolou o local para evitar novos problemas.
A gerência do estádio Almeidão informou que foi pega de surpresa e que já fez o comunicado a secretária de Juventude, Esporte e Lazer (Sejer) sobre o ocorrido para tomar as providências. Na segunda-feira, a Secretária de Planejamento (Suplan) também será avisado sobre o problema.
Em campo, o Botafogo-PB venceu o CSP por 3 a 0 e chegou à quinta vitória em cinco jogos no Campeonato Paraibano, mantendo os 100% de aproveitamento. Enquanto o Tigre ainda não sabe o que é ganhar na competição.

Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui