Nacional de Patos perde para o Atlético no Perpetão e torcida cobra melhor futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Nacional de Patos perde para o Atlético no Perpetão e torcida cobra melhor futebol

Foto: Fabiano Sousa/Globoesporte.com
O Futebol apresentado pelo Nacional nestas quatro partidas iniciais do Campeonato Paraibano não vem agradando a sua torcida.
O Canário perdeu as duas partidas que fez fora de casa e venceu os dois jogos como mandante, mas ainda não apresentou o futebol que gerou boa expectativa nos seus torcedores diante das contratações realizadas até agora.
Com a derrota diante do Atlético, o Nacional caiu para a quarta colocação do seu grupo com seis pontos, embora esteja com iguais chances com Sousa e Treze, perdendo nos critérios de desempate.
Vamos ao jogo
O jogo foi comandado pelo Atlético de Cajazeiras na primeira etapa. O Trovão criou mais jogadas ofensivas, enquanto que o Nacional de Patos buscava marcar nos contra-ataques. Porém, o destaque da partida ficaria para o extra-campo. No retorno do segundo tempo, aos quatro minutos, a partida foi paralisada devido ao problema em um dos refletores do Estádio Perpetão. Após mais de uma hora de espera, o duelo foi adiado pela árbitra Thayslane Melo, e ficou definido que o jogo iria ser retomado no dia seguinte.
A bola rolou às 16h da segunda-feira e, novamente, o Atlético de Cajazeiras foi mais perigoso. E, dessa vez, mais competente. Bruno e Yerien marcaram para o Trovão e garantiram o dever de casa. Márcio Paraíba diminuiu para o Naça e deu números finais ao confronto de dois dias. Com a vitória, o Trovão Azul garantiu a liderança do Grupo B, com 9 pontos. Já o Canário para nos 6 e é o quarto colocado do Grupo A.
Clássico. Assim será o próximo passo dos dois times. Na quinta rodada, o Atlético-PB pega o Sousa, no Clássico do Alto Sertão. O jogo acontece no Estádio Marizão, às 17h, do próximo domingo (10). No mesmo dia e horário, o Nacional encara o Esporte de Patos no clássico patoense, no Estádio José Cavalcanti.

Por Globoesporte.com/PB 
Com edição do Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui