Nacional de Patos perde para o Campinense no JC e chances de classificação vão diminuindo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Nacional de Patos perde para o Campinense no JC e chances de classificação vão diminuindo

Foto: Ascom/Campinense Clube
O Nacional de Patos voltou a perder pelo campeonato Paraibano e está deixando escapar a chance de se aproximar do Sousa segundo colocado do seu grupo. A derrota desta vez foi para o Campinense no estádio José Cavalcanti, local onde o time alviverde estava invicto na competição.
O Canário teve a oportunidade de abrir o placar logo cedo quando aos 10 minutos birungueta foi derrubado dentro da grande área e o árbitro apontou a penalidade máxima. Na cobrança o próprio Birungueta chutou na trave e no rebote foi a vez de Jairo isolar a bola.
Após esse lance o Nacional tentava sem sucesso vazar a meta do goleiro Wagner, enquanto a raposa desperdiçava as suas chances até que aos 41 minutos João Paulo que havia substituído Jeferson abriu a contagem para o Campinense determinando o resultado do primeiro tempo.
Na segunda etapa mal a bola rolou o alvinegro de Campina Grande ampliou com o camisa 9 Lopeu aos dois minutos ao receber passe através de boa jogada de João Vitor.
Aos 19 minutos novamente o Campinense amplia. Desta vez Dênis recebe assistência de João Vitor e faz o terceiro do time visitante.
Buscando o resultado o Nacional continuou tentando e desperdiçou algumas chances até que aos 25 minutos Biro Biro aproveita cruzamento de Birungueta e diminui para 3 a 1 dando números finais a partida.
Com a derrota, a segunda seguida, o Nacional deixou escapar mais uma vez a possibilidade de se aproximar do Sousa, segundo colocado do grupo A.
O Canário volta a campo na próxima quarta-feira (27) em Campina Grande quando enfrentará a Perilima, porém a partida pode vir a ser adiada. Já o Campinense só volta a campo do dia 9 de Março quando enfrenta o Serrano.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui