Nacional de Patos anuncia saída de Índio Ferreira que é o 4º técnico a cai no Paraibano 2019

Foto: Ascom/Nacional A.C.
A diretoria do Nacional de Patos anunciou em suas redes sociais a saída do treinador Índio Ferreira, após a derrota para o Atlético no Perpetão e cobrança da torcida por um melhor futebol da equipe em em quatro jogos somou seis pontos e ocupa a 4ª colocação no Grupo A.
Índio é o quarto técnico a cai no Paraibano 2018, três foram só nesta quarta rodada, antes tinha caído Jazon Vieira do Sousa E.C., e após esta quarta rodada caíram Maurílio Silva do Treze e Luciano Silva do Serrano, Índio foi o último que caiu. 
O Nacional Atlético Clube anuncia o encerramento do contrato com o técnico "Índio Ferreira e, ao mesmo tempo, agradece pelos trabalhos prestados ao nosso time. Ao grande Índio, nossos desejos de sucesso por onde for, comunicamos ainda que o nome do novo técnico será anunciado até esta terça-feira, 5! Seguimos firmes nesse Estadual em busca, sempre, da Vitória!", Nacional de Patos.
O próximo jogo do Canário do Sertão será o clássico diante do Esporte no domingo(10) ás 17:00 horas no José Cavalcanti.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador