Flamengo tem dificuldade para levantar documentação do Ninho e convoca ex-dirigente - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Flamengo tem dificuldade para levantar documentação do Ninho e convoca ex-dirigente

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, fez um pronunciamento Foto: Bruno Marinho / O Globo
A nova diretoria Do Flamengo, que assumiu clube em janeiro capitaneada pelo presidente Rodolfo Landim, está tendo dificuldades para levantar a documentação referente ao centro de treinamento ninho do Urubu. Desde que a prefeitura e outros órgãos apontaram falhas na regularização da estrutura, com falta de licenças e laudo dos bombeiros, os dirigentes estão vasculhando o clube para encontrar as autorizações para a utilização do espaço nos últimos anos.
O  Vice de patrimônio das últimas gestões, Alexandre Wrobel, foi acionado pela atual diretoria para ajudar no levantamento dos documentos e já está na sede do clube. O diretor executivo da parte administrativa, Marcelo Hellmann, funcionário que foi mantido da última gestão para atual, também foi cobrado sobre a documentação.
O ex-presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Melo enviou mensagem ou atual mandatário, Rodolfo Landim, e se colocou à disposição para auxiliar no que fosse necessário. No entanto, afirmou que os funcionários do clube e antigo vista de patrimônio Alexandre Wrobel poderia ajudar melhor.
- Ele é a pessoa certa para esclarecer tudo - disse Bandeira.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui