Ex Treze, Maurílio Silva é anunciado no Nacional de Patos

 
Foto: Ascom/Nacional A.C.
O Nacional de Patos já tem seu novo treinador para a sequência do Paraibano 2019, trata-se de Maurílio Silva que estava no Treze e foi dispensado após a derrota do Galo para a Perilima.
Natural de Beasilia-DF, Cleverson Maurílio Silva de 49 anos é um treinador esperiente, sua carreira marca passagens por vários clubes, iniciou sua carreira de treinador em 2010 no Maranguape-CE, depois passou por Boa Viagem, Crateús, Guarani de Juazeiro, Tiradentes, Guarany de Sobral, Icasa, uniclinic e Ferroviário, todos esses clubes no estado do Ceará, também teve passagem no Vitória, América e Chã Grande do Pernambuco, Alecrim-RN, ASA-AL e Rio Branco-PR, neste inicio de temporada esteve no Treze onde após os mals resultados acabou sendo dispensado.
Maurílio chega ao Nacional com a missão de conseguir bons resultados e a equipe conseguir sua classificação para as semifinais da competição estadual.
O próximo jogo do Canário do Sertão será o clássico diante do Esporte no próximo domingo(10) no estádio José Cavalcanti ás 17:00 horas. 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador