Ex atacante será o terceiro técnico do Nacional de Patos no Paraibano 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Ex atacante será o terceiro técnico do Nacional de Patos no Paraibano 2019

Foto: Divulgação/Nacional A.C.
A passagem de Maurílio Silva no Nacional de Patos só durou três rodadas, com uma vitória e duas derrotas, sendo um fora para o até então pior equipe do Paraibano que foi o CSP quando não tinha nenhum ponto no certame estadual e a última em casa para o Campinense o treinador foi demitido e pouco tempo depois já foi anunciado pelo Altos-PI.
Após a demissão de Maurílio, a diretoria do Nacional anunciou o ex atacante ídolo do clube Delany Nóbrega que vinha sendo auxiliar técnico e agora terá a missão de comandar a equipe e conseguir os bons resultados que os antecessores não conseguiram para buscar a classificação as semifinais do Paraibano.
Delany é ídolo da torcida nacionalina, artilheiro do clube em várias temporadas, como jogador iniciou profissionalmente no Canário do Sertão em 2004 onde atuou por oito temporadas, sendo a última em 2015, também tem passagens pelo Botafogo-PB, Esporte de Patos, Barbalha-CE, Sete de Setembro-PE, Cruzeiro-PB, Primo Fernandes-RN, Miramar-PB, Itapipoca-CE, Corintians-RN e Globo-RN.
O próximo jogo do Nacional que marcará a estreia de Delany como treinador será na próxima quarta(27) as 20:30h no Amigão em Campina Grande diante da Perilima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui