Estádio mais caro da Copa 2014 recebeu um público de 60 pessoas em 2019

O Mané Garrincha, estádio mais caro da Copa do Mundo de 2014, recebeu nesta segunda-feira (18) o menor público desde sua reinauguração, em 2013: 60 pessoas. Com capacidade para 72 mil torcedores, e tendo custado mais de R$ 1,5 bilhão, o estádio recebeu a partida entre Real e Santa Maria, pelo Campeonato Brasiliense.
Até então, o menor público do estádio havia sido registrado em 2017. Não coincidentemente, no mesmo confronto. Real e Santa Maria, naquele ano, tiverem 78 pagantes nas arquibancadas.
Apesar de parecer piada, a baixa frequência nos jogos do Campeonato Brasiliense é uma realidade constante. Tem uma explicação: as partidas são marcadas para horário comercial. Esta entre Real e Santa Maria, por exemplo, foi na segunda-feira, às 15h30.
Acredite se quiser, mas este não foi o menor público da história da competição. Na última temporada, oito torcedores acompanharam as emoções de Bolamense e Luziânia, numa quinta-feira, às 16h.
A média de público do campeonato em 2018, informa o Globoesporte.com, foi de 660 pagantes por partida.

Blog do Stefano Wanderlei
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador