Esporte de Patos vence o Treze no JC e deixa o Galo em situação difícil no Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Esporte de Patos vence o Treze no JC e deixa o Galo em situação difícil no Paraibano

O Esporte de Patos venceu o Treze por 1 a 0 na tarde deste domingo (17), no Estádio José Cavalcanti, em Patos. O gol do Patinho do Sertão foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo, pelo atacante Jó Boy. Com o resultado, O Esporte vai a seis pontos e ultrapassa a Perilima na tabela, já o Galo se complica, permanecendo na quarta colocação do Grupo A.
Para as duas equipes, o jogo era muito importante, devido à situação de ambas na tabela. Precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento, o Esporte, que jogava em casa, começou o jogo pressionando a equipe do Treze, que aproveitava os espaços deixados pelo Pato, tentando aproveitar os contra-ataques.
Mas as emoções estavam guardadas para o segundo tempo. A partir dos 15 minutos do segundo tempo o jogo começou a esquentar, com o Treze tentando abrir o placar, mas em uma jogada bem trabalhada, o atacante Jó Boy chutou forte, sem chances para o goleiro do Treze, Mauro Iguatú, abrindo o placar da partida.
Após o gol, o Treze foi para o ‘tudo ou nada’, mas esbarrava na defesa do pato e também na falta de pontaria de seus atacantes. O Esporte se segurou na defesa e conseguiu manter o resultado até o fim da partida, garantindo a segunda vitória na competição.

Texto: Portal Correio 
Foto: Divulgação/Instagran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui