Dois jogos deram sequência a Copa Municipal de Futebol em Santana do Seridó, Londrina vence e assume liderança


Estádio Luciano de Souza Barreto(Foto: Divulgação)

A Copa Municipal de Futebol de Santana do Seridó está sendo realizada com muito sucesso, dois jogos deram sequência a competição e definiu os quatro semifinalistas.
No sábado o Palmeiras do Tuiuiú venceu o Botafogo da Baixada por 3x2 e garantiu sua classificação para as semifinais, já no domingo teve o clássico valendo a liderança da competição, o São Bento liderava a competição más foi derrotado pelo londrina por 5x1, com o resultados as duas equipes somam nove pontos ganhos, mas o Londrina lidera no saldo de gols e tem um jogo a menos.
Estão classificados para as semifinais o Londrina, São Bento, Palmeiras do Tuiuiú e Botafogo da Baixada.
A Secretaria Municipal de Esportes irá remarcar a partida atrasada entre Londrina e Palmeiras do Tuiuú que foi adiado devido as chuvas e depois serão as semifinais.
Classificação Geral:
1º Londrina “A”: 09 pontos (um jogo a menos);
2º São Bento: 09 pontos;
3º Palmeiras do Tuiuiú: 04 pontos (um jogo a menos);
4º Botafogo da Baixada: 03 pontos;
5º Londrina “B”: 01 ponto.
A Copa Municipal de Futebol de Santana do Seridó é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes através do secretário Adailton Pereira Duarte(Xaquila) e conta com apoio da Prefeitura Municipal.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador