Destaque do Visão Celeste-RN na Copinha, atacante Zé Eduardo já se apresentou ao Cruzeiro

Zé Eduardo já se apresentou ao Cruzeiro
Artilheiro e considerado o principal destaque na campanha vitoriosa do Visão Celeste-RN na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Zé Eduardo se apresentou na quinta(21) ao Cruzeiro. 
Zé Eduardo já iniciou os trabalhos visando a estreia pela Copa do Brasil que será no dia 13 de fevereiro diante do Confiança-SE, na foto acima ele já no auditório quando foi apresentado oficialmente ao elenco e recebendo instruções do técnico.
Foto de Zé Eduardo com o pai e seus dois irmãos

Elvis, irmão de Zé Eduardo também é atleta profissional, mas infelizmente ainda não teve oportunidade de mostrar seu talento e Erus estuda direito para acompanhar de perto a carreira do irmão.
A copinha foi muito importante para a carreira de Zé Eduardo, teve a oportunidade na equipe do Visão Celeste, equipe que tinha a frente o treinador o treinador Mirabor que foi um projeto idealizado pelo Coordenador Ariel Santos e fez a parceira com o Pastor Sandoval presidente do Visão Celeste, a equipe foi a única equipe do RN a chegar na oitavas de finais da Copinha, fez história e Zé Eduardo com seu talento e faro de gol, se destacou e está em um grande clube do futebol brasileiro.
José Eduardo de Andrade, natural de São José do Mipibu, nascido em 08/07/1999, atacante com passagens pelo América-RN, ABC e Inter de Limeira, além do Visão Celeste, assinou contrato de quatro anos com o clube mineiro.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador