Crônica Esportiva Brasileira de luto - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Crônica Esportiva Brasileira de luto

A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, (ACEPB), profundamente consternada, com o falecimento do Ex-Presidente da ABRACE – Associação Brasileira de Cronistas Esportivos o senhor Aderson Maia (82), ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), na cidade de Fortaleza-CE. Ele estava internado, há algumas semana com problemas de diabetes.
Em sua trajetória, além de presidente da ABRACE, também dirigiu como presidente o Sindicato dos Jornalistas do Ceara e da Associação dos Profissionais da Cronistas Desportivo do Ceara, auditor do TJD-CE, ocupou ainda a vice presidência da Associação Internacional de Imprensa Esportiva.
O velório ocorrerá na Igreja Presbiteriana na Rua Visconde do Rio Branco – Centro, Fortaleza-CE, a partir das 12hs. A família não informou ainda o horário do enterro.
O ex-presidente da ABRACE Aderson Maia, deixa um grande legado no tocante a sua administração a frente da entidade, que também foi fundador.
Associamos o nosso pesar aos familiares, amigos, colegas, lamentamos a morte do nosso dirigente maior em todos os tempos.
João Pessoa, 11 de fevereiro de 2019

Ronaldo Belarmino
Presidente da ABRACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui