Crônica Esportiva Brasileira de luto

A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, (ACEPB), profundamente consternada, com o falecimento do Ex-Presidente da ABRACE – Associação Brasileira de Cronistas Esportivos o senhor Aderson Maia (82), ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), na cidade de Fortaleza-CE. Ele estava internado, há algumas semana com problemas de diabetes.
Em sua trajetória, além de presidente da ABRACE, também dirigiu como presidente o Sindicato dos Jornalistas do Ceara e da Associação dos Profissionais da Cronistas Desportivo do Ceara, auditor do TJD-CE, ocupou ainda a vice presidência da Associação Internacional de Imprensa Esportiva.
O velório ocorrerá na Igreja Presbiteriana na Rua Visconde do Rio Branco – Centro, Fortaleza-CE, a partir das 12hs. A família não informou ainda o horário do enterro.
O ex-presidente da ABRACE Aderson Maia, deixa um grande legado no tocante a sua administração a frente da entidade, que também foi fundador.
Associamos o nosso pesar aos familiares, amigos, colegas, lamentamos a morte do nosso dirigente maior em todos os tempos.
João Pessoa, 11 de fevereiro de 2019

Ronaldo Belarmino
Presidente da ABRACE
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador