Cria do Sabugy F.C., Gionnotti reforça o Nacional de Patos para sequência do Paraibano 2019

Meia Gionnotti(Foto: Globoesporte.com)
O meia atacante Gionnotti que foi atleta revelado na base do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia é o novo reforço do Nacional de Patos para a sequencia do Campeonato Paraibano 2019.
Gionnotti é natural de Santa Luzia e desde o inicio de sua carreira atuou nas categorias de base do Sabugy Futebol Clube, time que tem como presidente Malakias Filho, aos 16 anos foi para a base do Sousa E.C. onde na epoca foi destaque na Copa Carpina Sub 16 despertando interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. 
Atleta que saiu da base do Sabugy F.C., Gionnotti Campeão do Torneio do ABC de Natal em São José do Sabugi
Sua carreira marca passagens pelas bases do São Paulo, Botafogo-PB, Palmeiras e Portuguesa, como profissional atuou no Sousa E.C. e Ituano-SP, chega ao Nacional de Patos com a missão de ajudar a equipe a chegar nas semifinais do Paraibano 2019 e voltar a uma competição nacional, faz sua estreia no Canário do Swertão na tarde deste sábado diante do CSP em João Pessoa.

 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador