Bayern é o primeiro campeão do Futebol de Areia de São Mamede - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Bayern é o primeiro campeão do Futebol de Areia de São Mamede

A quadra da Academia da Saúde Rita de Tota de São Mamede foi palco nesses últimos dias do 1º Campeonato de Futebol de Areia da cidade. O evento começou no dia 12 de fevereiro e foi encerrado na noite dessa quinta-feira, dia 21.
Sob a organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer na pessoa do secretário José Mazzarope, o torneio foi dividido em cinco rodadas, seguido das quartas de final, semifinal e final. Com atuação exclusiva de times local, conforme sequência a seguir: Beira Rio, Guerras, Baraúnas, Papagaio, Pelotas, Caveirão, Angola, Boa Vista, Borússia e Bayern.
Na grande final de ontem, entre os times do Bayern e Pelotas, o resultado de 2X1 deu ao Bayern a grande vitória, e o vice-campeonato ao Pelotas. A rivalidade entre essas equipes vem de outras competições, como o Futsal já bastante difundido na cidade.
Quanto à premiação, o campeão Bayern recebeu 400,00, troféu e medalhas. Já o segundo colocado levou para casa 200,00, mais troféu de melhor jogador para Ramon Luan, de artilheiro para Duilis e premiação em dinheiro no valor de 50,00 para cada. 
Para melhor goleiro, o prêmio foi dividido entre Jaciel Morais (Papel) do Pelotas e Jailton da equipe Caveirão, que receberam 50,00 e troféu.
O Secretário Mazzarope Medeiros considerou o evento como positivo, principalmente pelo fortalecimento do esporte entre as equipes. Também destacou a publicidade do evento, por meio da transmissão ao vivo, via página do facebook da Prefeitura.
Vale ressaltar que antes da final do torneio teve preliminares, com os times da escolinha de futebol da secretaria e do projeto social “De Olho no Futuro”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ascom/http:/saomamede.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui