Atlético de Cajazeiras empata com o Serrano e perde chance de assumir a ponta do Grupo B do Paraibano


O Atlético de Cajazeiras empatou sem gols com o Serrano neste sábado (16), no Estádio Perpetão, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano.O Trovão Azul teve mais oportunidades de gols, principalmente no segundo tempo, mas o resultado ficou mesmo no 0 a 0.
Com o placar, o Atlético segue na vice-liderança do Grupo B, agora com 10 pontos. Já o Serrano continua na lanterna do Grupo A, com 05 pontos.
Na próxima rodada, o Trovão vai encarar o Treze, fora de casa, no próximo domingo (24), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O Lobo recebe o CSP, sábado, no Amigão.
FICHA TÉCNICA
Atlético de Cajazeiras 0x0 Serrano
Campeonato Paraibano – 6ª rodada da 1ª fase
Local: Estádio Perpetão, em Cajazeiras-PB
Data: 16-02-2019
Hora: 17h
Árbitro: Amilton Ferreira Alves – SE
Assistentes:  Kilden Tadeu – PB e Wlademir Cunha – PB
Cartões Amarelos:
Atlético de Cajazeiras:  Luis Gustavo
Serrano: Ítalo e Darlan
Atlético de Cajazeiras: João Manoel; Felipe (Soares), Renan, Egon e Jackinha; Romerito, Ferreira, Mendes e Marcinho (Yerien); Bruno e Samuel. 
Técnico: Ederson Araújo
Serrano: Rodrigo Calchi; Ferreira, Darlan, Weverson e Jefferson Sandes; Fernando Guilherme, Neto, Robertinho e Renato Diniz (Amaral); Ítalo (Tales) e Erivan. 
Técnico:Evandro Júlio

Fonte: Rede Primeiro Minuto
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador