Artilheiro Jó Boy está de volta ao Esporte de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Artilheiro Jó Boy está de volta ao Esporte de Patos

Foto: Ascom/Esporte Clube de Patos
O Esporte Clube de Patos reforçou seu ataque para o restante do Campeonato Paraibano onde o Patinho Terror do Sertão busca se manter na elite.
Trata-se de Jó Boy que esteve na campanha vitoriosa que terminou com o acesso e o título da Segunda Divisão do Paraibano 2018, a equipe marcou apenas três gols em cinco jogos no Paraibano 2019 e Jó Boy é a grande esperança da torcida para ajudar a salvar a equipe a sem manter na elite do futebol paraibano.
Joeliton Carvalho de Sousa, nascido em 19/06/1989, atacante, iniciou sua carreira como profissional em 2013 no Auto Esporte, depois passou por Miramar de Cabedelo, Botafogo-PB, Uniclinic-CE, Internacional-PB, Altos-PI, Nacional de Patos, Atlético de Cajazeiras, Fluminense-BA e ASA-AL, informações extraidas do site Ogol.com.br
Com apenas três pontos, o Esporte ocupa o quarto lugar no Grupo B, no momento o CSP está caindo, a equipe da capital ainda não pontuou, foram cinco jogos e cinco derrotas.
O próximo desafio do Patinho será neste domingo(17) ás 17:00 horas no José Cavalcanti diante do Treze, uma vitória será de fundamental importância e a torcida promete lotar o JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui