Após a grande campanha na Copa SP 2019, dois atletas do Visão Celeste são contratados pelo Sport Recife

Foto: Reprodução/RCA Sports
Após a grande campanha do Visão Celeste na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior onde o clube foi o único do Rio Grande do Norte até hoje a chegar nas quartas de finais da Copinhas e alguns atletas terem se destacados, dois são contratados pelo Sport Recife.
Através de suas redes sociais, o coordenador do projeto Ariel Santos e a RCA Sports anunciou a contratação do volante Denilson e do meia atacante Sidcley Júnior(Juninho) para o Sport Clube de Recife, são dois atletas de muita qualidade técnica e que também reconhecem tudo que foi feito pela RCA Sports e a direção do Visão Celeste, a humildade prevaleceu e eles estão dando valor a quem deu a oportunidade deles se destacarem e agora irão para um clube que tem uma das melhores bases do futebol brasileiro.
A campanha vitoriosa do Visão Celeste na Copinha foi fruto de um grande trabalho implementado pelo Coordenador do Projeto em parceria com a RCA Sports que juntamente com o treinador Mirabor Rocha e o Pastor Sandoval presidente do Visão Celeste trabalharam com planejamento e determinação, ai está o resultado e mais atletas nos próximos dias deverão ingressarem em grandes clubes do futebol brasileiro. 

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador