Visão Celeste-RN em fase final de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Visão Celeste-RN em fase final de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Visão Celeste é um dos representantes do RN na Copinha
O Visão Celeste que é um dos representantes do Estado do Rio Grande do Norte na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior está na cidade de Itú-SP desde o inicio de dezembro, a equipe está em fase final de preparação para a estreia na Copinha.
Além dos treinamentos, a equipe fez algumas partidas amistosas onde se saiu bem com boas apresentações dentro de campo, enfrentou times como o Ituano, Santos, entre outros que são equipes fortes do futebol paulista e brasileiro.
Sob o comando técnico de Mirabor Rocha, do auxiliar técnico Hélio Florêncio e do preparador de goleiros Aldecir Barbosa, o Visão Celeste está pronto para a estreia, todo trabalho que vem sendo desempenhado com toda essa estrutura é através da parceria com a RCA Sports na pessoa de Rômulo Almeida, a equipe vem dando oportunidade a atletas do Estado do Rio Grande do Norte e dentro de campo os resultados vem sendo bem positivos.
Segundo o Coordenador do clube, Ariel Santos, esse período de preparação em São Paulo foi uma boa experiência, “Os clubes de São Paulo nos procuraram para os jogos-treinos preparatórios onde a equipe fez boas apresentações mostrando está bem preparada para a disputa dessa importante competição”, afirmou.
O Visão Celeste que tem como presidente o Pastor Sandoval, está no Grupo 20 da Copa São Paulo de Futebol Junior que tem sede em Porto Feliz, a estreia será na quinta(03) diante do Remo ás 16:00 horas, a segunda partida será no domingo(06) ás 13:45h enfrentando o Desportivo Brasil-SP e encerrará a primeira fase jogando com o Uberlândia-MG também ás 13:45h na quarta-feira, 09 de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui